Victor Luis: Melhor jogador do Palmeiras no Choque-Rei

Lateral foi o escolhido por Roger Machado como principal destaque do clássico; Antônio Carlos também foi elogiado.

O técnico Roger Machado não escondeu a felicidade pela atuação da equipe na vitória por 2 a 0 contra o São Paulo e fez questão de elogiar o desempenho de toda a equipe. Um jogador, porém, mereceu um destaque especial na coletiva logo após o clássico disputado na última quinta-feira (8), no Allianz Parque: o lateral esquerdo Victor Luis.

“O Victor fez uma partida quase perfeita. Se eu tivesse que eleger um dos jogadores para traduzir o espírito do clássico, escolheria o Victor”, afirmou.

No Choque-Rei, Victor Luis participou do segundo gol ao acertar belo chute defendido por Jean. No rebote, porém, Borja mandou para o fundo das redes. Além disso, o lateral deu 68 toques na bola, ganhou 60% das disputas, fez dois cortes e ainda acertou 82% dos passes.

Quem também mereceu elogios especiais foi o zagueiro Antônio Carlos, que abriu o placar para o Verdão.

“O Antônio Carlos vem fazendo uma dupla muito boa com o Thiago. Não é uma surpresa para mim, talvez seja para alguns de vocês. Ele tem trabalhado muito bem, indo muito bem no lado coletivo, além de ser uma grande liderança no vestiário também”, ressaltou.

O Palmeiras ainda encerra sua participação na fase de grupos contra o Ituano, fora de casa, neste domingo (11). Nas quartas de final, o adversário será o Novorizontino.

 

Fonte:goal.com

Deixe Sua Opinião - Comente Abaixo :
%d bloggers like this: