Um dos fogos de artifício soltados durante a apresentação provocou o incêndio

A dupla Maiara e Maraisa precisou interromper um show, na noite de domingo (9), após um princípio de incêndio. As cantoras foram atração da na Expo Itaguaí, no Rio de Janeiro, em comemoração ao 199° aniversário da cidade. Um dos fogos de artifício soltados durante a apresentação bateu na lona em cima do telão e provocou o incêndio. O painel inflamável começou a pegar fogo e assustou o público da festa.

Um vídeo divulgado nas redes sociais mostra o momento em que Maiara percebeu o fogo e pediu para a plateia se afastar. “Por favor, seguranças e bombeiros, do lado direito do palco”, diz a artista. No microfone, ela pede para que todos mantenham a calma e chama os bombeiros. “Por favor gente, afasta. Podem ir para o final, por favor, para evitar qualquer acidente. Calma gente, vai dar certo!”, diz a cantora. Um dos funcionários da dupla subiu na estrutura e apagou o fogo.

De acordo com a assessoria de imprensa da dupla, um dos fogos de artifício soltados durante a apresentação provocou o incêndio. “Foi um incidente pequeno e resolvido no mesmo momento. Maiara alertou o público para que tomassem cuidado por precaução”. Após controlado o fogo, as sertanejas prosseguiram normalmente com a apresentação. Ninguém ficou ferido.



 

Fonte: diariodepernambuco.com.br

Veja Aqui Mais Noticias dos Artistas

Deixe Sua Opinião - Comente Abaixo :

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

%d bloggers like this: