Turista morre ao ser atingida por jatos de avião em aeroporto

Uma turista foi morta após ser atingida pelo jato da turbina de um avião no Aeroporto Princesa Juliana, na ilha de St Maarten, no Caribe. O aeroporto é conhecido como um dos mais perigosos do mundo, por ter uma praia pública de um lado e montanhas do outro. Acontece que turistas ficam na praia, muito próximos à cerca do aeroporto, justamente para sentir o impacto dos jatos de ar que são emitidos das turbinas das aeronaves tanto no pouso, como na decolagem.

Uma mulher de 57 anos fazia o mesmo, durante a decolagem de um avião, quando foi derrubada pelo jato de ar e bateu com a cabeça. Ela foi levada para o hospital, mas não resistiu.





Entre a praia e o aeroporto, há uma estrada pública, onde é possível ver várias placas de “perigo”. Porém, as próprias placas viraram pontos turísticos onde visitantes gostam de tirar fotos ou apenas para sentir o jato dos aviões. De acordo com o jornal britânico Independent, nenhum acidente havia acontecido no local, mesmo com a popularidade da área.

“As operações de aviação do aeroporto não são perigosas. Ser um humano tão perto do final da pista onde o avião está decolando é que é”, disse a jornalista Cynthia Drescher, que já experimentou os conhecidos jatos.

 

Fonte: tomartvinfo.com
Acesse Aqui Mais Noticias do Portal da Paraíba

Deixe Sua Opinião - Comente Abaixo :

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

%d bloggers like this: