Sem ‘reforços’, Flamengo vai com time mudado para decisão contra o Santos

Passou quase um mês e o Flamengo tem novos titulares, mas Zé Ricardo deve praticamente repetir o time que ganhou do Santos no último dia 28 de junho, por 2 a 0, na Ilha do Urubu, pela Copa do Brasil. Agora na Vila Belmiro, as equipes decidem a vaga nas semifinais com uma grande desvantagem para o Rubro-Negro: a ausência dos reforços.

Nenhum dos quatro contratados pelo Flamengo na última janela de transferências poderá atuar, impedidos pelo regulamento da competição. E ao menos dois deles seriam titulares: Diego Alves e Everton Ribeiro. Geuvânio virou quase um 12º jogador. Já Rhodolfo, lesionado, seria ausência de qualquer maneira.

“Ele (Everton Ribeiro) fez o que a gente espera. Ele é um jogador cerebral, muito versátil. Joga tanto pelo lado como centralizado, como começou hoje. É um jogador superinteligente que, quando entrar em forma máxima, vai ajudar muito”, disse o técnico Zé Ricardo sobre Everton Ribeiro, apontando o tamanho da ausência do camisa 7 nesta noite.

Mesmo com a Copa do Brasil espalhada por toda a temporada, a CBF restringiu a inscrição de atletas até o último mês de abril. O que também prejudica o Santos, já que Matheus Jesus e Nilmar chegaram para reforçar o Peixe.

Com o “velho” elenco, os mesmos jogadores do último confronto, o Flamengo deve jogar com: Thiago; Pará, Réver, Rafael Vaz e Renê (Trauco); Cuéllar, Márcio Araújo e Diego; Berrío, Éverton e Guerrero. A partida acontece às 21h45 (de Brasília) desta quarta-feira (26), e quem levar a melhor enfrenta Atlético-MG ou Botafogo.

 

 

Fonte: esporteinterativo.com.br

 

Deixe Sua Opinião - Comente Abaixo :

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

%d bloggers like this: