Seleção para UPA Bancários, em João Pessoa, tem nova data de provas objetivas

A Secretaria Municipal de Saúde divulgou uma nova errata, nesta terça-feira (10), alterando o calendário e alguns itens do edital do Processo Seletivo Simplificado, com 236 vagas de trabalho, na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Bancários, em João Pessoa. O documento também modifica outra errata, que havia sido divulgada na última quarta-feira (5).

Entre as alterações, está a data da realização das provas objetivas, que antes estavam previstas para 22 de abril, mas agora vão ser realizadas em 6 de maio.

Além dessa mudança, o deferimento das inscrições será publicado no dia 18 de abril e as inscrições homologadas serão divulgadas no dia 25 de abril, juntamente com os locais e horários das provas. O resultado final homologado, com a classificação dos candidatos, será divulgado no dia 30 de maio, conforme calendário.

A errata também apresenta novas determinações sobre a solicitação de recursos, que deverá seguir o modelo anexo à errata e as instruções estabelecidas no documento.

Os 236 candidatos aprovados no processo seletivo vão atuar como prestadores de serviços por tempo determinado UPA dos Bancários. As vagas são destinadas a profissionais nos níveis médio, técnico e superior. A remuneração chega a R$ 750 por plantão, para cargos de médicos.

Fonte: /g1.globo.com

Deixe Sua Opinião - Comente Abaixo :
%d bloggers like this: