Iluminação pública de Nova Floresta sofre com ataques de vândalos

De acordo com uma recente entrevista do coordenador de obras do município de Nova Floresta, Curimataú paraibano, José Pereira, o principal causador de reposição de lâmpadas na cidade tem sido os atos de vandalismo.

Segundo Pereira, só este ano já foram substituídas mais de 450 lâmpadas, sendo que boa parte foram quebradas. “Fica difícil pra gente, porque as dificuldades são grandes, a gente faz todo esforço, mas infelizmente muitos que não querem o bem público fazem esse tipo de coisa”.

José Pereira explica, ainda, que a reposição de lâmpadas já deveria ter sido concluída 100%, mas, devido os atos de vandalismo, o trabalho ainda não foi concluído. “Tem ruas que eu já coloquei lâmpadas três vezes. Quando eu chego lá para fiscalizar não são lâmpadas queimadas, e, sim, quebradas”.

Atualmente, um profissional faz o levantamento das lâmpadas queimadas durante a noite e no dia seguinte uma equipe faz a reposição das mesmas. O prefeito Jarson Santos (PSB) pede o apoio da população para que possa denunciar os atos de vandalismo na cidade.

“A gente pede a população que fiscalize e informe, não precisa se identificar, mas só assim nós pudemos localizar quem está cometendo esses atos”.

 

Fonte: blogdoflavio.com

Deixe Sua Opinião - Comente Abaixo :
%d bloggers like this: