Gabriel Jesus aprova Diego Souza: ‘Craque de bola’

O Palmeiras viu em Miguel Borja o substituto ideal para Gabriel Jesus, que atualmente defende o inglês Manchester City. No entanto, o colombiano ainda não agradou Cuca, fazendo o clube alviverde tentar a contratação de Diego Souza, que foi elogiado pelo ex-camisa 33 da equipe.

 

“Eu tive pouco contato com o Diego na seleção, mas é um cara muito gente boa. Merece tudo o que está vivendo na carreira, porque é um craque de bola. Vou torcer muito para que ele seja feliz aonde for”, disse Gabriel Jesus, em evento no Instituto Projeto Neymar Jr., em Praia Grande, litoral sul de São Paulo.

 

Neste sábado, a negociação com o Sport, que encaminhava para um desfecho negativo ao Palmeiras, ganhou ares de mistério. Isso porque Diego Souza não foi ao treino do time pernambucano e está fora da partida contra o Coritiba, nesta segunda-feira, pelo Campeonato Brasileiro. Caso atuasse no Couto Pereira, o jogador completaria seu sétimo jogo e não poderia defender outra equipe do torneio.

 

Em comunicado, a diretoria do Sport informou que “o empresário do atleta (Eduardo Uram) entrou em contato com o clube e alegou motivos pessoais para sua ausência”.

 

Com Gabriel Jesus machucado, o técnico Tite convocou o atacante de 32 anos para os duelos contra Uruguai e Paraguai, pelas Eliminatórias Sul-Americanas, em março. Depois, os dois estiveram presentes na lista para os amistosos contra Argentina e Austrália, em junho.

 

Antes disso, Diego já havia integrado o grupo selecionável na partida beneficente diante da Colômbia, em janeiro, quando apenas jogadores que atuam no Brasil foram chamados.

 

Fonte :  http://espn.uol.com.br

 

Veja Aqui Mais Noticias do Esporte

Deixe Sua Opinião - Comente Abaixo :

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

%d bloggers like this: