Fla joga mal e só empata em reencontro de Rueda e Berrío com Chapecoense

O Flamengo inaugurou a sua participação nas oitavas de final da Copa Sul-Americana jogando mal. Na Arena Condá, o Rubro-negro colocou força máxima em campo, mas não saiu do empate por 0 a 0 com a Chapecoense, nesta quarta-feira (13). O resultado deixou os cariocas com a obrigação de vencer o jogo de volta, marcado para o próximo dia 20, às 19h15 (de Brasília), na Ilha do Urubu, para avançar às quartas. Os catarinenses podem empatar com gols. A repetição do placar leva a decisão para os pênaltis.

A partida marcou o reencontro do técnico Reinaldo Rueda e do atacante Orlando Berrío com a Chapecoense. Os dois defendiam o Atlético Nacional-COL na ocasião da tragédia com o avião do clube catarinense. Entre jogadores, comissão técnica, dirigentes e jornalistas, 71 pessoas morreram.

O atual comandante rubro-negro foi um dos líderes no processo de celebrar a Chape como campeã da Sul-Americana do ano passado. Tudo foi conversado com os atletas do elenco. O aval foi instantâneo. Berrío participou do processo. O clube colombiano recebeu o prêmio Fair Play da Fifa e a dupla foi muito bem recebida em Chapecó no reencontro, desta vez pelo time mais popular do Brasil. O atacante teve má atuação, assim como o treinador, que não conseguiu mudar o jogo com as alterações.

 

Fonte: esporte.uol.com.br

Deixe Sua Opinião - Comente Abaixo :
%d bloggers like this: