“Estou fazendo o meu papel”, diz Francisquinho após visita de Buba a Barragem Retiro

Após acompanhar a visita do deputado e secretário Buba Germano (PSB) às obras da Barragem e Sistema Adutor Retiro, o vereador Francisquinho das Cabaças (PSL) – autor do requerimento que cobrava informações do governo sobre o andamento da obra – agradeceu o atendimento do seu pleito e disse que está fazendo o seu papel.

“Ao ter conhecimento que a obra do Boqueirão do Japi (Barragem Retiro) estava parada, disse ao povo daquela comunidade que ia tomar as providências como vereador e filho daquela terra e acredito que estou fazendo o meu papel. Entrei em contato com o secretário João Azevedo, o mesmo passou a responsabilidade para o senhor, que ontem me ligava dizendo que estaria hoje fazendo essa visita”.

A obra da barragem Retiro trará a redenção para o Curimataú e representa um investimento de R$ 48 milhões, por meio de uma parceria entre os governos Estadual e Federal. Após encontrar sítios arqueológicos no local, a obra foi paralisada por duas vezes, mas, de acordo com Buba, após sanar as pendências junto ao Instituto do Patrimônio Histórico e Artístico Nacional (IPHAN), a obra deverá ser retomada nos próximos dias.

 

Fonte: www.blogdoflavio.com

Deixe Sua Opinião - Comente Abaixo :
%d bloggers like this: