Como ter dentes brancos e brilhantes

veja completo dicas de clareamento dental, de forma rápida e garantido.

 

1 – Escove seus dentes com frequência. Este é o passo mais importante, então não pule isso. Você deve escovar os dentes três vezes ao dia, após cada refeição.

  • Certifique-se de escovar toda a superfície dos dentes que é acessível para a escova, que inclui os lados das bochechas, a língua e a superfície usada para mastigar.
  • Incline a escova a 45 graus, onde os dentes se fixam à gengiva e massageie suavemente a escova sobre esta área para se certificar de que limpa também. Não coloque muita pressão nessa parte, porque você poderia se machucar.
  • Escove os dentes por dois minutos.

 

2 – Use fio dental antes ou depois de escovar os dentes. Isso ajudará a eliminar a placa bacteriana e as bactérias e manter os dentes limpos e brilhantes. Você deve usar fio dental pelo menos uma vez por dia.

  • O uso do fio dental limpa 33% a mais da superfície dos dentes, o que não pode ser alcançado apenas com a escova. [3]
  • O uso do fio dental também remove a placa antes de endurecer para formar o tártaro, o que mantém os dentes mais limpos e saudáveis. [4]
  • Para usar o fio dental da maneira ideal, pegue um pedaço de fio dental de cerca de 30 cm de comprimento e enrole-o no dedo indicador de cada mão, deixando pelo menos 5 cm entre eles. Deslize-o entre cada um dos dentes e passe-o do topo do dente até a base. Repita duas ou três vezes para ter certeza de remover a placa.

 

3 – Use um enxaguante bocal frequência. Isso pode ajudar a manter a boca e os dentes limpos. Alguns enxagua tórios bucais têm propriedades adicionais de “branqueamento”, mas isso depende da marca que você compra; Leia o rótulo do produto para mais informações.

 

4 – Agende visitas frequentes ao dentista. Isso é essencial para manter uma boa higiene bucal, já que o dentista pode fornecer informações adicionais e sugestões específicas para você.

 

Gostou das dicas ? COMPARTILHEM

Deixe Sua Opinião - Comente Abaixo :
%d bloggers like this: