Bruna Marquezine abusa no decote para desfile em Paris: ‘Moda é um tipo de arte’

Atriz esteve na fila A para prestigiar o estilista Jean Paul Gaultier

Depois de prestigiar o vernissage da exposição da grife Dior, em Paris, na França, Bruna Marquezine brilhou na fila A do desfile do estilista Jean Paul Gaultier nesta quarta-feira (5). Após usar uma blusa Versace de R$ 2,5 mil durante a viagem à capital francesa, a atriz apostou na sobreposição em look todo preto e cheio de recortes. A ex-namorada de Neymar ainda deixou o sutiã de lado em uma blusa com decote profundo.

 

JEAN PAUL GAULTIER É UM GÊNIO’, ELOGIA ATRIZ

Pela primeira em um evento de alta-costura, a atriz, considerada uma “girlboss”, afirmou que estava animada para conferir as peças do francês. “Eu acredito que moda é um tipo de arte. Adoro moda assim como adoro arte. Estou bem animada para o desfile”, disse à revista “Vogue Brasil”. Inclusive, a artista foi só elogios a Gaultier: “Eu adoro quando a moda é provocativa, foge do óbvio. Jean Paul Gaultier é um gênio”.

 

‘DÁ UMA LEVEZA E TEM SIDO BEM PRÁTICO’, DIZ ARTISTA SOBRE CABELO CURTO

Bruna, adepta do estilo despojado, revelou que está bastante satisfeita depois de adotar o cabelo curto. “Eu estou curtindo muito, dá uma leveza e tem sido bem prático. Mas, é uma questão de fase né? Eu amo cabelão também, então depende do momento, da personagem”, avaliou. Aliás, Bruna confessou que não é fã de passar muitas horas no salão e nunca ficaria 15 horas preparando o cabelo. “Todo esse tempo, acho que não! (risos) Eu não sou de passar horas no salão. Fico mais tempo quando é algo relacionado a trabalho, como campanhas, editoriais e caracterização de personagem.”

 

BRUNA NÃO DISPENSA BATOM PINK

A atriz, seguida por Nick Jonas no Instagram, revelou que o batom pink é um item indispensável em sua necessaire. “Sou apaixonada por todas as cores e texturas. Ultimamente estou usando muito a cor pink, nada discreto. (risos) Vi que é uma aposta para as próximas estações”, definiu. Porém, Bruna não descartou usar cores mais ousadas: “A primeira vez que usei batom metálico foi em março deste ano, Lavoisier (maquiador) me apresentou um batom metálico roxo – eu nunca tinha usado – e amei de verdade. Estou sempre aberta a experimentar novidades.”

 

Fonte: purepeople.com.br

 

Saiba Mais Sobre o Mundo das Celebridades Clique Aqui

 

Deixe Sua Opinião - Comente Abaixo :

One thought on “Bruna Marquezine abusa no decote para desfile em Paris: ‘Moda é um tipo de arte’

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

%d bloggers like this: