Bandidos aterrorizam cidade da PB durante a madrugada desta quarta-feira

Um correspondente bancário foi explodido na manhã desta quarta-feira (30) na cidade de Casserengue, no Brejo paraibano. De acordo com informações da Polícia Militar, 10 homens fortemente armados chegaram ao município em uma caminhonete S-10 e realizaram a ação.

Na fuga, eles espalharam grampos pela cidade e efetuaram vários disparos em via pública. Testemunhas relataram que o tiroteio durou aproximadamente 15 minutos, mas a polícia não confirma esta informação. Ainda não se sabe para onde os bandidos fugiram, mas há relatos que eles teriam tomado o destino em direção à cidade de Barra de Santa Rosa.

As polícias Civil e Militar estão neste momento no local colhendo informações. Ainda não se sabe se havia dinheiro no caixa eletrônico, que é o único da cidade e que já foi atacado várias vezes. Não há relatos de reféns ou feridos.

Ação barrada

A Polícia Civil em conjunto com a Polícia Militar da região de Sousa conseguiu barrar uma explosão a uma agência bancária na cidade de São José de Lagoa Tapada, na madrugada desta quarta-feira (30). De acordo com o delegado Sylvio Rabello, através de denúncias, a população relatou a movimentação de muitos carros de outros estados e pessoas estranhas na cidade. Com isso, a Polícia intensificou a segurança na região com viaturas e reforço, então os suspeitos abortaram a ação.

Ainda segundo o delegado, os acusados ainda conseguiram plantar dinamites nos caixas eletrônicos da agência bancária e deixaram grampos nas estradas antes de fugir.

O Sindicato dos Bancários da Paraíba já registra 43 ocorrências contra bancos só neste ano. Ao todo, foram 29 explosões, dois assaltos, nove arrombamentos e três tentativas.

 

Fonte: Portal Correio

Acesse Aqui Mais Noticias no Portal da Paraíba

Deixe Sua Opinião - Comente Abaixo :

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

%d bloggers like this: