Árvore cai e provoca queda de energia em João Pessoa

Incidente foi registrado na Avenida João Machado, em Jaguaribe. Por volta das 11h, outra árvore caiu nos Bancários.

 

Uma árvore de grande porte caiu, provocando queda de energia, na Avenida João Machado, em João Pessoa, na manhã deste domingo (9). O trânsito foi interditado no sentido Centro-Jaguaribe. Não houve feridos. A Energisa e o Corpo de Bombeiros enviaram equipes até o local. Por volta das 11h, outra árvore caiu na Rua Maria Faria de Castro, nos Bancários.

O incidente ocorreu por volta das 9h30, perto do cruzamento com a Avenida Coremas. Um motorista que passava pelo local disse que quase foi atingido. “Quando cheguei no supermercado, faltou energia, foi na hora que caiu [a árvore]. Foi bem rápido”, contou.

A árvore ficou ‘atravessada’ na pista e atingiu a fiação elétrica, prejudicando o fornecimento de energia na localidade. Técnicos da Energisa foram enviados ao local para fazer o reparo no sistema elétrico da localidade. O Corpo de Bombeiros também foi acionado para retirar a árvore.



Bancários

Já no fim da manhã, por volta das 11h, outra árvore caiu na Rua Maria Faria de Castro, no bairro dos Bancários. A raiz da árvore ficou ‘inclinada’ e não chegou a atingir a pista. Também não houve feridos. O Corpo de Bombeiros foi acionado para fazer a remoção da planta.

Fonte: g1.globo.com

 

Veja Aqui Mais Noticias da Capital João Pessoa

Deixe Sua Opinião - Comente Abaixo :

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

%d bloggers like this: