Anitta posa com maiô supercavado do clipe ‘Switch’ e movimenta web: ‘Lacrou’

Cantora chamou atenção com o modelo justinho no Instagram

Anitta relembrou o clipe de “Switch”, parceria com Iggy Azalea que vazou na internet, em seu Instagram, na última terça-feira (11). Na rede social, a cantora posou com o maiô amarelo supercavado usado como figurino para o vídeo. O clique ousado “quebrou a internet” e a Poderosa ganhou curtidas de famosos como Luciano Huck, Angélica, Evaristo Costa, Larissa Manoela, dentre outros. Os fãs de Anitta teceram elogios para o look da artista. “Lacrou”, disse um. “Um corpo é um corpo né, nem um maiô feio estragou a beleza”, comentou outro. “Mais poderosa do que nunca”, afirmou um terceiro.

?

Uma publicação compartilhada por anitta ? (@anitta) em

.purepeople.com.br





IGGY AZALEA TERIA CORTADO CENAS DA CANTORA EM CLIPE

O relacionamento entre Iggy Azalea e Anitta estaria abalado depois do lançamento de “Switch”. Isso porque a rapper norte-americana teria ficado com ciúmes da popularidade da cantora e cortado suas cenas dançando no clipe. Aliás, Iggy teria impedido Anitta de cantar as músicas compostas pelo seu namoro, LJay Currie. No Twitter, Azalea ainda foi criticada por supostamente substituir a voz da funkeira por Maluma, alvo de indiretas de Anitta no Twitter, em “Switch”. No entanto, a troca foi negada pela cantora: “Não há nenhum remix para ‘Switch’. Eu vou apresentar o Maluma no palco para sua performance. Ele é um amigo próximo e eu o apoio em tudo o que ele faz. Estou cansada de ficar sendo atacada por esses ‘fãs’ o tempo todo e pedindo desculpas depois. Eu não fiz nada de errado e serei amiga de quem eu quiser”.

 

CANTORA ADMITE QUE DESCEU DEGRAUS POR CARREIRA INTERNACIONAL

Começando os primeiros passos na carreira internacional depois da parceria com Iggy e o com o lançamento de “Paradinha”, Anitta confessou que precisou descer alguns degraus na carreira. Porém, a funkeira afirmou que não viu problemas em iniciar o processo novamente. “Quando você é muito grande no seu país ou no seu mercado e vai para um lugar onde ninguém te conhece, tem que descer alguns degraus e entender que lá você não é ninguém“, avaliou. “Não dá para ter ego. Você amadurece muito, porque começa do zero. Estou fazendo coisas que eu fazia no meu início. Não tem essa de querer ser tratada como uma estrela maravilhosa, diva, porque eu não sou”, completou.

 

Fonte: purepeople.com.br

Acesse Aqui Mais Noticias dos Artistas

Deixe Sua Opinião - Comente Abaixo :

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

%d bloggers like this: