Anitta e mais famosos repudiam liminar que trata homossexualidade como doença

Anitta protestou contra a liminar acatada pelo juiz do Distrito Federal Waldemar Cláudio de Carvalho de que psicólogos possam tratar gays e lésbicas como doentes e ofereçam terapias de “reversão sexual” sem que sejam alvo de censura por parte do Conselho Federal de Psicologia (CFP). Irritada, a cantora, que causou ciúmes em mulher de MC Zaac por biquíni de fita isolante em clipe, declarou na web: “O Brasil se devastando e as autoridades preocupadas com quem queremos nos relacionar. Isso precisa acabar. Deus, cure a doença da cabeça do ser humano que não enxerga os verdadeiros problemas de uma nação. Pais, não obriguem seus filhos a procurarem cura pra uma doença que não existe, baseados neste fato político. Essa busca interminável sim pode deixa-los realmente doentes”, lamentou.

 

CAROL DUARTE PASSA ARGILA NO ROSTO E IRONIZA: ‘TRATAMENTO DA CURA GAY’

Intérprete de Ivan, na novela “A Força do Querer”, Carol Duarte ironizou com uma foto com argila no rosto. “Passar argila na cara é um dos tratamentos da cura gay. Se você é gay tente também e compartilhe com a gente a sua cura! Sua pele vai ficar ótima, bicha! Doença é seu preconceito”, disse a namorada da fotógrafa Aline Klein.

‘NÃO SOMOS DOENTES’, CLAMOU PABLLO VITTAR

Namorando a jornalista Priscila Montandon e bissexual assumida, Fernanda Gentil ironizou a decisão da Justiça em uma foto fingindo estar doente. “Tentando me curar dessa doença, mas está difícil….. Ô Paulo Gustavo, obteve sucesso aí? Alguma dica?”, escreveu a apresentadora. “Fernanda Gentil e Preta Gil o que vocês estão tomando? Me manda por inbox que Thales Bretas faz a receita para mim se precisar! Porque deve ser só com receita! Reposta ai gente! Estou tentando achar o remédio! Obs: Se não fosse o humor eu ja tinha dado na cara de uma pessoa dessa!”, devolveu o marido do dermatologista, que sofreu ataques homofóbicos no fim do mês passado. “Não somos doentes”, clamou Pabllo Vittar.

 

BRUNO GAGLIASSO DETONA LIMINAR: ‘AMOR NÃO É DOENÇA’

Mãe do pequeno Rocco, Rafa Brites também usou a web para debochar da decisão judicial. “Acho melhor eu chamar um médico… Ou melhor… Uma médica… Mas uma bem gatinha para vir aqui para casa…”, escreveu. “Não é doença. É amor. Falta respeito. E sobra tempo e dinheiro que deveriam ser gastos com coisas mais importantes. Vergonha. Aceitem e não surtem”, pediu Fernanda Souza. Bruno Gagliasso, que apostou em casaco de oncinha para inaugurar restaurante, em São Paulo, detonou a medida e incentivou o amor: “Indo dormir com essa imbecilidade que acabei de ler. Sr. juiz, amor não é doença e quem precisa de tratamento é o senho. O próprio conselho de psicologia repudiou essa medida. Viva o amor. Ame!”. “Em meio a tantas notícias horríveis situações constrangedoras que temos ouvido e vivido. Agora mais esta para coroar a vergonha! Doente é quem não sabe amar”, opinou Adriane Galisteu.



That’s what happens in my country. People dying, hungry, the government killing the country with corruption, no education, no hospitals, no opportunities… and the authorities are wasting their time to announce that homosexuality is a sickness. Homosexuals and bisexuals now have a treatment for this “sickness” here. So I ask… who is the real sick person here? I’m praying God that these real sick people find the cure of these crazy minds and start to look at the real important things here. / O Brasil se devastando e as autoridades preocupadas com quem queremos nos relacionar. Isso precisa acabar. Deus, cure a doença da cabeça do ser humano que não enxerga os verdadeiros problemas de uma nação. Pais, não obriguem seus filhos a procurarem cura pra uma doença que não existe, baseados neste fato político. Essa busca interminável sim pode deixa-los realmente doentes.

Uma publicação compartilhada por anitta ? (@anitta) em







// NÃO SOMOS DOENTES ?

Uma publicação compartilhada por Pabllo Vittar ??✨ (@pabllovittar) em




acordei meio lésbica, será que dá pra ir trabalhar? @gentilfernanda e @carooolduarte me indicam alguma pílula ou máscara verde?

Uma publicação compartilhada por bruna linzmeyer (@brunalinzmeyer) em




#homofobiaedoenca

Uma publicação compartilhada por Juliana Alves (@julianaalvesiam) em





&nbsp


Tentando me curar dessa doença, mas tá difícil….. Ô @paulogustavo31 , obteve sucesso aí??????? #algumadica?

Uma publicação compartilhada por Fernanda Gentil – Oficial (@gentilfernanda) em









Fonte: purepeople.com.br

Acesse Aqui Mais Noticias das Celebridades no Portal da Paraíba.

Deixe Sua Opinião - Comente Abaixo :
%d bloggers like this: