“A Força do Querer”: Irene atira em Elvira

Nos próximos capítulos de A Força do Querer, Irene vai passar dos limites. Com medo de que Elvira (Betty Faria) revele seu passado criminoso, a arquiteta decidirá matá-la. A cena, prevista para ir ao ar em 9 de setembro, mostrará a vilã atirando na mulher de Garcia (Othon Bastos), que estará cuidando de Dedé (João Bravo), filho de Bibi (Juliana Paes).

Irene cortará a energia da casa, deixando Elvira e Dedé no escuro. A senhora tentará religar a eletricidade. Sozinha, com o rosto iluminado apenas por uma lanterna, a mulher de Garcia vai se deparar com um vulto. “Quem está aí?”, questionará.

Elvira, então, atirará um vaso na direção de Irene. O objeto acertará a arma da arquiteta no momento em que ela atirar, desviando o trajeto da bala. Os vizinhos vão ouvir o disparo e chamarão a polícia. Elvira vai deixar a lanterna cair e não conseguirá descobrir quem é sua agressora. Irene fugirá antes de ser pega.

Mais tarde, em uma conversa com Garcia, Elvira dirá que não conseguiu ver a pessoa, mas seu marido deduzirá a culpada. “Foi ela… Solange!”, dirá ele, em referência à identidade anterior de Irene. “Foi ela!”, insistirá Garcia.

 

Fonte: metropoles.com

Acesse Aqui Mais Noticias das Celebridades no Portal da Paraíba

Deixe Sua Opinião - Comente Abaixo :

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

%d bloggers like this: