A Força do Querer’: Bibi e Caio têm nova recaída e são flagrados

Parece que a história de amor entre  Caio (Rodrigo Lombardi) e Bibi (Juliana Paes) não têm fim ainda. De acordo com o colunista de TV Daniel Castro, nos capítulos que devem ir ao ar a partir de 11 de agosto, após o fim do casamento com Leila (Lucy Ramos), o então secretário de segurança pública procura Bibi para tentar descobrir o paradeiro de Rubinho, mas ela mente, dizendo que não vê o marido desde antes de ele fugir novamente do presídio.

Inconformado, Caio pressiona a ex-estudante a contar a verdade sobre o marido bandido, já que Bibi tem sido vista no Morro Azul. Na resposta,  a ex-noiva desconversa: “Faço as minhas unhas, boto mega. Vou onde as clientes me chamam, se é isso que você está perguntando”.

Mais uma vez Caio faz um alerta, dizendo que não vai amolecer se souber que Bibi também está cometendo crimes, e  Bibi retruca : “Eu não estou nessa situação que estou por escolha, Caio. Eu tive escolha lá atrás, anos atrás, quando pude escolher entre o amor e a paixão, e escolhi a paixão”. Ele então declara que desistiu de tentar entendê-la e vai saindo, mas a conversa continua no portão.




Envolvido, Caio insiste: “Está acima da minha capacidade entender o que você chama de amor”, e a  morena admite que queria ter aceitado quando ele se dispôs a largar tudo para reatar com ela. “Só que era tarde demais”, lamenta. Ao ouvir isso Caio a beija, e os dois são flagrados por Junqueira (João Camargo), que vai saindo de casa e por ser vizinho de frente os vê. Dedé (João Bravo) chama pela mãe e Bibi se desvencilha do beijo para entrar, apressada. Caio ainda pede que ela o encontre no dia seguinte para uma conversa.

Rubinho tem amante

A casa vai cair quando Bibi (Juliana Paes) descobrir que Rubinho (Emílio Dantas) tem uma amante, seu maior pesadelo.

 Os indícios de traição aparecem quando a Baronesa do Pó vê na TV uma entrevista de Caio (Rodrigo Lombardi), afirmando que comandará uma grande operação contra o tráfico no Morro Azul.

Para afetar o ex, ela pinta gigante num muro: “Rubinho, eu te amo”. Caio vê e o traficante também, se gabando para os comparsas. Batoré (Daniel Zettel) solta uma indireta: “Deixa ela saber da novinha!”. E toma uma chamada do chefão: “Fala demais que vai sobrar pra ti!”.

 

 

Fonte: ibahia.com

Acesse aqui mais noticias das celebridades no Portal da Paraíba

Deixe Sua Opinião - Comente Abaixo :

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

%d bloggers like this: