‘A Fazenda’: Record pode tirar Marcos Harter, mesmo sem ‘agressão física’

Quem acompanha A Fazenda 9 ao vivo viu o bate boca entre Marcos Harter e Ana Paula Minerato  e nas redes sociais, as torcidas ficaram divididas. Os fãs do médico, claro, saíram em sua defesa, enquanto os da peoa, fizeram campanha pedindo que ela fosse respeitada dentro do reality. No meio de tudo isto, surgiu a notícia de que o cirurgião poderia ser expulso, mas seus fãs alegam que isto jamais poderia acontecer, uma vez que não houve contato físico.

Acontece que não é bem assim e a Record pode sim, optar pela expulsão de um participante, mesmo que ele não tenha cometido agressão física, porque a emissora leva em consideração outros tipos de agressões e também o risco à integridade física do confinado.

Um bom exemplo aconteceu na Fazenda de Verão, quando Lucas Barreto entrou no lugar de Halan, que acabou desistindo da ‘Fazenda dos anônimos’. Lucas tinha o comportamento muito estranho e um dia ele levantou antes mesmo dos sinais sonoros. Pouco depois ele voltou ao quarto e já começou a colocar pressão em Haysam.



Mais tarde, enquanto Haysam estava cumprindo sua tarefa com os animais, Lucas apareceu repentinamente. Haysam se mostrou tranquilo e disse que ele não poderia lhe tocar, mas o carioca começou a ameaçá-lo e disse que transformaria a vida dele num inferno.

Haysam começou a ignorá-lo e Lucas pegou um machado, usado para cortar lenha. Haysam tentou se afastar, mas o modelo não deixou. Natália começou a gritar para que ele saísse de perto de Haysam, até que finalmente o peão aproveitou um descuido do adversário e correu para o quarto, onde contou a todos o que tinha acabado de acontecer.

Lucas entrou no quarto, foi até Haysam e disse que não o deixaria em paz. A produção analisou as imagens e chegou à conclusão que mesmo não havendo contato físico, Lucas era um perigo para os demais participantes e ele acabou sendo expulso.

Marcos Harter e qualquer outro participante de A Fazenda – Nova Chance , pode sim ser expulso do programa, mesmo que não tenha contato físico, basta a produção achar que existe algum risco da situação sair do controle.

Mas isto depende muito da produção, por exemplo, em #A Fazenda 6, Andressa Urach e Mateus, promoveram a inesquecível guerra de cuspe, você se lembra? Pois então, nenhum dos dois foi expulso do reality.




É impossível alguém dizer quem pode ser expulso da Fazenda. A única certeza é que se houver agressão física, não tem conversa, o participante é expulso do programa. Se não houver este contato físico, então a produção é que define o que é tolerável ou não.

 

Fonte: tribunahoje.com

Acesse Aqui Outras Noticias das Celebridades no Portal da Paraíba

Deixe Sua Opinião - Comente Abaixo :
%d bloggers like this: