A exemplo de Picuí, Renan propõe reajuste salarial do Conselho Tutelar

Seguindo o exemplo do vereador Aldemir Macedo (Avante), da cidade de Picuí, Seridó paraibano, o vereador cuiteense Renan Furtado (PSC) apresentou um requerimento solicitando do Executivo Municipal o reajuste salarial dos conselheiros tutelares de Cuité, Curimataú paraibano.

“Está à frente do Conselho Tutelar não é tarefa fácil, eles são os verdadeiros guardiões das nossas crianças e jovens cuiteenses. Suas missões em defesa dos menores não têm dia, nem hora, estão diuturnamente em defesa dos que serão o futuro do nosso amanhã”, escreveu o parlamentar cuiteense em seu perfil nas redes sociais.

Aldemir Macedo, presidente do Legislativo picuiense comemorou a proposta de Renan que tomou como base o seu requerimento. “Fico feliz em saber que as nossas proposituras são acompanhadas e servem de referência para os demais colegas da região. Esse é o sinal de que o nosso trabalho é sério e tem compromisso com o nosso povo”.

Em Picuí, a proposta de Aldemir foi aprovada por unanimidade no início do mês de outubro. Assim como o de Cuité, em Picuí a proposta foi encaminhada para apreciação do Executivo.

 

Fonte:blogdoflavio.com

Acesse Aqui Mais Noticias de Cuité Pb

Deixe Sua Opinião - Comente Abaixo :
%d bloggers like this: